União do Norte terá seu primeiro Ginásio Público

Distrito Peixotense contará com complexo esportivo construído pela prefeitura no valor de R$ 1 milhão
União do Norte terá seu primeiro Ginásio Público

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza acompanhado de secretários, vereadores, subprefeito e lideranças do distrito União do Norte, esteve acompanhando a etapa final das obras de construção do Ginásio de Esportes que está com 90% de sua estrutura concluída.
 
Ele lembrou que estão sendo investidos cerca de R$ 1 milhão na edificação do complexo esportivo que contará com iluminação, arquibancada, lanchonete, vestiários, palco, sala administrativa, banheiros, calçamento com acessibilidade e outras dependências.
 
Maurício aproveitou o ensejo para anunciar que será construída nesta área privilegiada de União do Norte uma Praça de Lazer e Academia ao Ar livre.
 
“Agradeço ao ex-deputado Victório Galli pela emenda parlamentar federal e a todos os vereadores da gestão anterior e atual por somarem forças independente de sigla partidária para oferecer este belíssimo espaço de lazer, esporte, cultura e entretenimento aos mais de 12.000 habitantes de União do Norte. Nesta obra existe a contrapartida financeira de nossa gestão e nos próximos dias iremos efetivamente entregar este complexo de práticas esportivas a população”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.
 
O jovem, Carlos André, disse que este era um sonho dos desportistas e da comunidade desde a criação do distrito, pois será um local muito bem estruturado para campeonatos, torneios, competições, gincanas, noites culturais e demais eventos.
 
“Estamos felizes, pois fora a Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo este será o maior e mais completo ginásio poliesportivo do município, e com certeza uma referência para o Vale do Peixoto. Só nos resta aplaudir o prefeito Maurício por esta obra que será um cartão postal de União do Norte. Nós que amamos o esporte já estamos chamando o complexo de ‘Ginásio Maurição’, como forma de agradecimento ao gestor e sua equipe de trabalho”, declarou Carlos André.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.