Dia 27 tem Final do Campeonato de Futebol em Matupá

A disputa será no Fidelão entre Fazenda São José X Aston Vila
Dia 27 tem Final do Campeonato de Futebol em Matupá

Concentração nos vestiários do Estádio Fidelão para os jogos da fase semifinal do campeonato municipal de futebol de campo 2019. No período da manhã a partida envolveu as equipes Aston Vila e Engel/City Gás.

No tempo regulamentar o placar ficou em um a um. O jogo foi em alta temperatura com muitas faltas e cartões.

O estresse da pressão provocou uma certa desestabilização em ambas equipes com muitos passes errados, desentrosamento e perdas de gols.

Neste caso, com seus atletas desgastados fisicamente no 2º tempo, o jeito era segurar e buscar a classificação nas penalidades máximas.

Nos pênaltis melhor para o Selecionado Aston Vila marcou 06 contra 05 da Engel/City Gás.

Já no período da tarde o enfrentamento esportivo foi entre Fazenda Bom Futuro e Fazenda São José – considerado o clássico do Grupo Empresarial.

Dentro das quatro linhas duas equipes extremamente fortes com jogadores experientes e renomados no contexto regional.

A disputa era por uma vaga na grande final do Campeonato Municipal Matupaense. Foi um jogo muito truncado, um verdadeiro toma lá, da cá, mas também de se mostrar o potencial dos atletas nas jogadas individuais e o bom preparo físico para aguentar a rapidez da bola rolando em campo. Houve muitas faltas e cartões, exigindo a percepção maior do trio de arbitragem.

Nos 90 minutos de jogo tudo igual, 1 a 1, a partida foi levada aos pênaltis, a partir daí era a experiência e a sorte que tinham que caminhar juntos. Juiz autoriza as cobranças de penalidades e o selecionado da Fazenda São José comemorou, foram 05 gols contra 04 da Bom Futuro/Black White.

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecerá no dia 27 de abril (Sábado), às 15:00 horas no Estádio Fidelão.

A Secretaria de Esportes convida toda população para torcer pelo time de sua preferência.

O jogo será entre Aston Vila X Fazenda São José.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.