Matupá faz bonito no Triangular de Futsal em Nova Canaã do Norte

Selecionado Matupaense sagrou-se vice-campeã na Categoria B de futsal frente Canaã e Colíder.
Matupá faz bonito no Triangular de Futsal em Nova Canaã do Norte

Uma delegação composta por atletas e comissão técnica de Matupá esteve no último final de semana participando do Triangular de Amistosos que marcou a reinauguração da Vila Olímpica da cidade de Nova Canaã do Norte.  

A Secretaria de Esportes disponibilizou o transporte, uniformes, materiais esportivos e designou o acompanhamento da comissão técnica aos atletas do futebol de salão nas categorias A e B.

Além da anfitriã, participaram do evento os municípios de Matupá e Colíder.

Graças aos treinamentos, a preparação física e disciplinar dos atletas Matupaenses, os resultados foram satisfatórios, pois ao longo das partidas se percebeu a garra, o entrosamento, a prática do bom futebol, fazendo valer os direcionamentos dos técnicos em relação ao toque de bola, aproveitamento das jogadas individuais e ensaiadas, respeito ao time adversário, além da coesão dos jogadores em termos de companheirismo na busca do resultado positivo.

“Esses amistosos são essenciais para aprimorarmos os atletas e corrigir possíveis falhas, dentro e fora da quadra, e nas disputas das competições. Neste sentido a gente aumenta também o entusiasmo e motivação dos jovens a buscar o equilíbrio entre o condicionamento físico, suas técnicas de atuação, seu potencial esportivo e o espirito de participação. Desta forma teremos efetivamente um atleta completo”, disse o Secretário de Esportes Adenil Peres.

Confira os resultados:

Categoria A

Nova Canaã 03 X 01 Matupá

Colíder 07 x 03 Matupá

Categoria B

Matupá 04 x 01 Colíder

Matupá 01 X Nova Canaã 00

Com esses placares a cidade de Colíder sagrou-se a grande Campeão e Matupá conquistou o título de Vice-Campeão do triangular de futsal.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.