Abertas Inscrições para Escolinhas Esportivas de Base em Matupá

A expectativa é de atender de 300 a 500 crianças e adolescentes em diversas modalidades.
Abertas Inscrições para Escolinhas Esportivas de Base em Matupá

A Secretaria Municipal de Esportes de Matupá está desenvolvendo a campanha de divulgação da abertura das inscrições para as escolinhas de base.

Os técnicos esportivos começaram a visitação as escolas da rede pública de ensino para informar, orientar e esclarecer dúvidas das crianças e adolescentes, em relação a faixa etária, horários e locais de treinamentos.

Bilhetes foram entregues para que os filhos solicitem a autorização e os pais compareçam na sede da secretaria que está localizada no Ginásio de Esportes da Avenida Sebastião Alves Júnior (Próximo ao Atacado Machado).

Os treinamentos acontecerão nas modalidades de futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, tênis de mesa, xadrez e natação.

As inscrições são totalmente gratuitas para crianças de 06 a 17 anos de idade, e correm por conta da Prefeitura Matupaense, o quadro técnico, materiais esportivos e as estruturas físicas para o desenvolvimento das atividades esportivas.

“A nossa expectativa é de que este ano tenhamos de 300 a 500 crianças e adolescentes participando efetivamente das escolinhas de base. O Prefeito Valtinho Miotto tem nos dado condições, quer seja de infraestrutura esportiva, materiais de qualidade, instrutores e monitores qualificados e todo apoio logístico e incentivo para potencializarmos nossos atletas estudantis. Tudo isso refletirá em mais conquistas, melhores colocações e classificações nos Jogos Regionais Escolares, Olimpíadas Estudantis, Vale do Teles Pires e até mesmo em competições de nível nacional. Essa é a missão, despertar os talentos e formar craques para o futuro”, enfatizou o Secretário de Esportes, Adenil Peres.

Na manhã e tarde desta terça-feira (19) a Comitiva Esportiva da Secretaria de Esportes esteve nas Escolas Estaduais Luiza Miotto (Cidade Alta) e Bairro União.

Programação de visitas:

Dia 20 de fevereiro

– Escolas Jane Pereira Lopes, Jardim das Flores e Cecília Meireles.

Dia 21 de fevereiro

- Centro Educacional Integrado (CEI)

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.