Conveniência do Cheff conquista título do Campeonato de Futebol de Campo

Jogo entre Conveniência do Cheff e Renegados acabou sendo disputado nos pênaltis.
Conveniência do Cheff conquista título do Campeonato de Futebol de Campo

Um verdadeiro espetáculo de futebol. Podemos classificar desta forma a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Matupá.

O jogo decisivo foi disputado no Estádio Fidelão pelas equipes Renegados e Conveniência do Cheff. A torcida compareceu de ambos os lados.

Nos vestiários os atletas já trocavam informações e estratégias para a partida. No aquecimento em campo era percebível a ansiedade e nervosismo por conta de serem dois times com potencial técnico e físico, e com grandes possibilidades de levar o título da competição que contou com a participação de nove times.

O tapete verde estava impecável, o trio de arbitragem aposto e os times escalados e em campo. Como já era de se esperar foi uma partida equilibrada, jogo duro com muitas faltas e cartões, e perdas de oportunidades de gols das duas equipes.

Entrosamento, passe de bola, dribles e poucos gols. No tempo regulamentar o placar ficou de 1 a 1. Daí o negócio era caprichar nas batidas de penalidades máximas.

A Conveniência do Cheff marcou 5 gols, já os Renegados 3 gols. A vitória da equipe da Conveniência do Cheff se deu graças a bela defesa do goleiro durante as cobranças de pênaltis --- ele foi um dos destaques do jogo.

Participaram da entrega da premiação o Prefeito Valtinho Miotto, Secretário de Finanças José Aparecido Oliveira, Secretário de Esportes Adenil Peres, Vereadores Paulinho Carletto, Cleber Cardoso e a Assessora Pedagógica Clarise Wenzel Decol.

Classificação Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017:

3º Lugar - Kopenoty Terena

2º Lugar - Renegados E.C

1º Lugar - Conv. do Cheff

Além de troféus e medalhas também foram R$ 2.700,00 de premiação em dinheiro.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.