CBF mostrará fotos de crianças desaparecidas no intervalo de Brasil x Paraguai

Depois de ajudar uma mulher a encontrar seu filho desaparecido, a CBF vai ampliar o apoio à campanha da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA).
CBF mostrará fotos de crianças desaparecidas no intervalo de Brasil x Paraguai

Depois de ajudar uma mulher a encontrar seu filho desaparecido, a CBF vai ampliar o apoio à campanha da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). No intervalo de Brasil x Paraguai, nesta terça-feira (28), fotos de crianças desaparecidas serão levadas ao centro do gramado da Arena Corinthians.

A primeira ação desse tipo, elaborada em parceria entre CBF, TV Globo, e FIA, resultou no encontro entre a mãe e um filho desaparecido (clique e confira os detalhes). A ideia foi colocada em prática no dia 6 de setembro de 2016, durante o intervalo da vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Naquela oportunidade, voluntários levantaram cartazes enormes na arquibancada, com os rostos de crianças desaparecidas. A TV Globo, que transmitiu o jogo, levou as imagens para todo o país. Depois do apito final, a FIA recebeu uma informação anônima, contando a localização de um dos meninos que teve o rosto exibido pela transmissão.

Com esse apoio, Kelly chegou ao filho Kelvyn, que estava desaparecido há dois anos e foi encontrado em uma creche. Desta vez, na Arena Corinthians, as fotos gigantes vão ser mostradas no meio do campo.

Fonte Folha do Estado

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.