Esposa de Silval ironiza Pedro Taques

“E a culpa é do Silval [SIC] Pedro Taques?”
Esposa de Silval ironiza Pedro Taques

A ex-primeira dama, Roseli Barbosa, “alfinetou” na noite deste domingo (7) o candidato derrotado à reeleição ao Governo do Estado, Pedro Taques (PSDB). Numa postagem no Facebook, Barbosa compartilhou um post do site O Antagonista sobre as dificuldades de candidatos petistas ante à popularidade do candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

“E a culpa é do Silval [SIC] Pedro Taques?”, questiona ela, que no post do Facebook marcou que sentia-se “agradecida”.

Logo em seguida à mensagem, a postagem revela um desempenho pífio de caciques do PSDB – mesmo partido de Taques -, nas eleições de 2018. O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, amargou o último lugar na disputa ao Senado. Cássio Cunha Lima, outro nome de grife do partido, também não conseguiu se eleger ao Senado pelo Estado da Paraíba.

A postagem também cita Antônio Anastasia – que era apontado nas pesquisas como o primeiro lugar na disputa pelo governo de Minas Gerais. Ele, porém, irá ao segundo turno contra Romeu Zema (Novo), na segunda colocação.

Roseli Barbosa fez a provocação ao governador Pedro Taques em razão do Chefe do Poder Executivo Estadual apontar Silval Barbosa como o principal responsável pela crise nas finanças que atinge o Estado.

roseli.jpg

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.