Vereadores do PR e MDB apoiam Leitão

Para ambos, Nilson está preparado para representar Mato Grosso mais uma vez em Brasília; agora no Senado Federal.
Vereadores do PR e MDB apoiam Leitão

O candidato a senador, Nilson Leitão (PSDB), participou de uma grande carreata, com mais de 100 veículos, pelas principais ruas e avenidas de Jaciara nesta segunda-feira (25). Além disso, recebeu as manifestações de apoio dos vereadores Éverton Ribeiro (PR) e Sérgio Lúcio (MDB), que reconhecem o trabalho realizado por ele na Câmara, tendo se firmando como um dos parlamentares mais influentes do Brasil

Para ambos, Nilson está preparado para representar Mato Grosso mais uma vez em Brasília; agora no Senado Federal. “Ele é um deputado municipalista. Já foi vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal e agora pronto para ser senador. Como representante da juventude da minha igreja e vereador, defendo que os jovens precisam participar da política. E o Nilson Leitão é uma pessoa que tem propostas para a juventude”, destacou Éverton. 

O vereador por Jaciara, Sérgio Lúcio (MDB), foi além. Mais do que o trabalho desenvolvido por Leitão na Câmara Federal, ele destacou características de sua personalidade. “Estou com o Nilson pela sinceridade e honestidade dele. É uma pessoa de caráter e trabalhador. Possui bons projetos para Mato Grosso e já executou inúmeros deles. Tem serviço prestado e comprovado”, considerou o emedebista.  

Outras lideranças também manifestaram apoio a Leitão, como o vereador Professor Adnan (SD), que se licenciou do cargo para assumir a pasta da Educação. Assim como ele, os prefeitos de Jaciara, Abdo; de Juscimeira, Moisés da Farmácia, e de Dom Aquino, Valdécio Luiz da Costa, Zao (todos do PSDB). 

Alto Araguaia

Já na manhã desta terça-feira (25), o candidato a senador seguiu para Alto Araguaia, onde recebeu mais manifestações de apoio, como o de Marilene Rezende, presidente da Associação Comercial da cidade, que lembrou o fato dele ser considerado o parlamentar mais atuante da atual bancada de Mato Grosso e um dos principais cabeças do Congresso. 

“A postura dele na Câmara Federal na discussão em torno da reforma tributária é louvável. Sabemos da importância desse tema para o desenvolvimento do país, como a modernização da reforma trabalhista. O setor produtivo precisa de incentivos para seguir crescendo e gerando emprego”, analisou Rezende. 

Já o presidente do Sindicato Rural de Alto Araguaia destacou sua atuação na Câmara Federal, quando liderou uma das principais bancadas no Congresso Nacional – a Frente Parlamentar do Agronegócio (FPA). “Não tem como não apoiar o Nilson Leitão. É uma dívida que temos com ele, devido ao empenho e trabalho na Frente Parlamentar. Além disso, comungamos da ideia de diminuir o tamanho da máquina pública. Ele foi o único que teve coragem de apresentar essa proposta e é por isso que estamos com ele”, concluiu.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.