Nova pesquisa aponta segundo turno entre Mauro e Wellington

Instituto Mark apontou que Fagundes teria subido 3,9%, ultrapassando o governador Pedro Taques.
Nova pesquisa aponta segundo turno entre Mauro e Wellington

Pesquisa realizada pelo Instituto Mark indica que o senador Wellington Fagundes (PR) teria ultrapassado o governador Pedro Taques (PSDB) nas intenções de voto para o primeiro turno das eleições deste ano. De acordo com a pesquisa, o segundo turno teria Fagundes e o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) se as eleições fossem hoje.

A pesquisa, contratada pelo site Olhar Direto, foi divulgada nesta terça-feira (18) e mostra Mendes isolado em primeiro lugar com 36,8% das intenções de voto na modalidade estimulada. Em segundo lugar aparece Wellington Fagundes com 24,2% e Pedro Taques aparece com 18,2% das intenções de voto. 

Arthur Nogueira (Rede) tem 0,6% e Moisés Franz (Psol) tem 0,3% da preferência do eleitorado.  Votos nulos representam 7, 8% e os que não souberam ou não quiseram opinar são 12,1%.

A pesquisa Mark ouviu 1064 mato-grossenses entre 14 e 17 de setembro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com protocolo MT-00576/2018. A margem de erro é 2,5 %, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%.

Em uma pesquisa anterior, publicada na semana passada e registrada sob o protocolo MT-01860/2018, Mauro Mendes tinha 34,7%, Taques 21,8% e Wellington 20,3%. Este levantamento foi realizado entre os dias 7 e 11 de setembro, demonstrando que Wellington cresceu 3,9%, fora da margem de erro, em um período de 10 dias.

Fonte ReporterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.