Unemat oferece 430 vagas em dez cursos superiores em Sinop

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 deste mês até o dia 21 de maio, através do site www.unemat.br/vestibular.
Unemat oferece 430 vagas em dez cursos superiores em Sinop

A Universidade do Estado de Mato Grosso fará vestibular no dia 15 de junho com 2.340 vagas no total. No campus de Sinop são ofertadas vagas para os cursos de Administração (50), Ciências Contábeis (50), Ciências Econômicas (50), Engenharia Civil (40), Engenharia Elétrica (40), Sistemas de Informação (40), Geografia (40), Letras (40), Matemática (40) e Pedagogia (40).

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 deste mês até o dia 21 de maio, através do site www.unemat.br/vestibular. A taxa de inscrição é R$ 100.

Apenas 40% das vagas serão para ampla concorrência. Outras 30% delas são destinadas a estudantes de escolas públicas e 25% são reservadas para candidatos negros ou pardos e 5% para os candidatos indígenas. As cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, e Tangará da Serra também terão o vestibular.

A prova será em duas etapas  - a primeira com questões objetivas, e a segunda com redação. Ao todo serão oferecidos 58 cursos com 2.340 vagas.

O resultado do vestibular sai a partir do dia 11 de agosto e as aulas estão previstas para iniciarem dia 4 de setembro.

Fonte Só Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.