Peça Teatral Fiu Fiu é apresentada no Complexo dos Lagos de Matupá

Centenas de pessoas prestigiaram a cultura do Grupo Teatral Tibanaré de Cuiabá-MT
Peça Teatral Fiu Fiu é apresentada no Complexo dos Lagos de Matupá

Centenas de pessoas compareceram no Complexo Turístico dos Lagos de Matupá para prestigiar a noite de teatro da Secretaria de Cultura e Grupo Teatral Tibanaré de Cuiabá-MT.

Dentre o público presente muitas crianças, jovens, idosos e famílias de toda região. No palco da Concha Acústica o cenário estava pronto para o espetáculo teatral ‘Fiu Fiu – Um encontro de Pássaros’.

A peça encenada pelos atores e atrizes do Grupo Tibanaré e que percorre todo Brasil há 06 anos, trouxe a magia e ludicidade da dança, música, palhaçaria e do teatro, com uma linguagem simples e carregada de espontaneidade, mas fortes tons poéticos, cômicos e afetivos, que emocionou, encantou e cativou o público Matupaense e das cidades visitantes. 

Por mais uma vez na Cidade dos Lagos, o grupo focou na atuação cênica, nas ações físicas, no desenvolvimento da cultura popular para produz risos sinceros e suspiros sensíveis tendo como cenário do espetáculo um dos mais belos cartões postais de Mato Grosso, o Complexo Turístico dos Lagos.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.