Sucesso o Arraial da Escola Antônio Ometto

Público compareceu na festança junina tradicional da unidade escolar Matupaense.
Sucesso o Arraial da Escola Antônio Ometto

Uma das mais tradicionais festas juninas de Matupá foi realizada nesta quarta-feira (14) pela Escola Estadual Antônio Ometto. O público compareceu e curtiram por demais a decoração temática, as barracas de comes e bebes juninos e as presentações culturais preparadas pelos professores e alunos.

Teve Casamento Caipira, Quadrilha, Dança das Fitas, Country e até uma Coreografia 'Junto e Misturado' de diversos ritmos que levantou o público presente de tanta energia e positividade.

Um dos pontos altos da festança do Arraia do Tonho Ometto foi a escolha da Miss Junina 2017, onde as candidatas esbanjaram simpatia. beleza, charme, elegância e principalmente a 'Caipirice' --- Todas as candidatas foram premiadas e foram aplaudidas.

Todos elogiaram as comidas e bebidas típicas preparadas: Pé de Moleque, Cachorro Quente, Bolos, Espetinho, Maçã do Amor, Tapioca, Pastel, Quentão, entre outras deliciosas guloseimas.

Parabéns das equipes dos Sites Notícia VIP e Olhar Notícias pelo excelente evento cultural que também é uma oportunidade de fortalecer os vínculos da escola com toda a comunidade.

A animação ficou por conta de Josué Sonorizações e Luciano França.

Parabéns a direção, coordenação, professores, funcionários e alunos. 

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.