Feijoada Sunset 2 especial de Carnaval agita Colíder neste sábado

A festa começa às 11:00h e só termina no domingo às 06:00h.
Feijoada Sunset 2 especial de Carnaval agita Colíder neste sábado

Neste sábado, dia 27, estará sendo realizada no Pastelão do Gil a Feijoada Sunset 2 - Especial de Carnaval. Serão 19 horas de festa sem parar com 10 atrações diferentes envolvendo todos os ritmos. A festa começa às 11:00h e só termina no domingo às 06:00h.

O evento é uma promoção de Pastelão do Gil & Smoke House. Estarão sendo oferecidos 100 litros de catuaba open bar. O primeiro lote de ingressos já esgotou. Estão sendo esperadas em torno de mil pessoas, sendo que já foram vendidos antecipadamente cerca de 700 ingressos.

O evento contará com a presença da Smoke House, com um Hookah Lounge servindo as melhores sessões de narguile da região. Contará ainda com um espaço oriental, onde Yuko Sushi estará marcando presença servindo porções deliciosas.

O 2º lote de ingressos (com abadá e copo personalizado) já está disponíveis à R$80 com os promoter's e no Pastelão do Gil, Smoke House, Colider Outlet e em Nova Canaã do Norte no Azulão Lanches.

De acordo com Pedro, um dos organizadores, o diferencial desta edição da Feijoada Sunset é o espaço kids para a criançada, lembrando que até 11 anos, não pagam o ingresso. Não perca tempo, adquira logo seu abadá e participe dessa festa sensacional.

Fonte Nortão Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.