Casal morre após moto ser atingida por caminhonete de Prefeito de Confresa

Ele contou que teve a visão prejudicada por um veículo que seguia no sentido contrário e acabou atingindo a traseira da motocicleta
Casal morre após moto ser atingida por caminhonete de Prefeito de Confresa

Um casal morreu depois de ter a motocicleta atingida por uma caminhonete na BR-158, entre os municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina, a 516 e 651 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete era dirigida por Rônio Condão (PSDB), de 47 anos, prefeito de Confresa, a 1.160 km da capital.

O acidente ocorreu na quarta-feira (3) no km 760 da BR-158. De acordo com a PRF, Moisés Cardoso Teixeira, de 47 anos, e a namorada dele, Célia Marcelino da Silva, de 40 anos, morreram na hora.

A caminhonete do prefeito, que seguia no mesmo sentido, teria batido na traseira da moto do casal. A PRF ressaltou que o motorista da caminhonete passou pelo teste do etilômetro e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O prefeito relatou à PRF que seguia de Confresa a Barra do Garças quando a 30 quilômetros de Barra do Garças, foi ultrapassado por diversas carretas.

Ele contou ainda que teve a visão prejudicada por um veículo que seguia no sentido contrário e acabou atingindo a traseira da motocicleta, jogando os ocupantes para fora da pista.

Rônio, que é médico, prestou socorro às vítimas, mas elas já estavam sem vida. Então, ele sinalizou a pista e chamou a PRF.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.