Atualizado: Um morre e quatro ficam feridos após veículo sair da pista e cair em ribanceira em Terra Nova

De acordo com a Polícia Militar, havia cinco pessoas no veículo Renault Logan.
Atualizado: Um morre e quatro ficam feridos após veículo sair da pista e cair em ribanceira em Terra Nova

Um homem de 24 anos morreu após um carro cair de uma altura de 20 metros em uma serra, na manhã desta sexta (23), na BR-163, entre os municípios de Nova Santa Helena e Terra Nova.

De acordo com a Polícia Militar, havia cinco pessoas no veículo Renault Logan. O carro descia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle do automóvel durante uma curva, capotou e caiu na serra, por volta das 6h.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou preso a uma árvore, após a queda. Três ocupantes do carro foram resgatados e encaminhados por ambulâncias da Prefeitura de Terra Nova. Estes foram identificados como Francisco Lucas Gonzaga da Silva, 24 anos, Antonio Lima Nogueira, 32, e Antonio Romário Oliveira de Almeida, 28.

Na chegada dos bombeiros, dois ocupantes ainda estavam no veículo: Daniel Santos Cavalcante e José Carlos Reis do Rosário, 26 anos. O primeiro deles morreu no local do acidente. O segundo estava consciente.

Um guincho retirou o veículo do local. O corpo de Daniel estava dentro do carro. José Carlos foi amarrado a uma maca, em um cesto, e foi puxado para a pista. Depois, foi entregue para a ambulância.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Politec e Polícia Civil foram ao local para acompanhar e auxiliar no caso.

Não foram divulgadas informações sobre os atuais estados de saúde dos quatro ocupantes que sobreviveram.

Fonte RD News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.