Tragédia:Criança de 2 anos morre após veículo capotar em Matupá

O corpo do menino será encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Guarantã do Norte para os exames de necropsia.
Tragédia:Criança de 2 anos morre após veículo capotar em Matupá

O acidente envolvendo um VW Gol prata ocorreu, hoje de manhã, em uma estrada vicinal, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, em Matupá (207 quilômetros de Sinop). De acordo com um soldado da Polícia Militar, uma criança, de 2 anos, foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal, mas já chegou em óbito. A mãe do menino que conduzia o veículo teve apenas ferimentos leves, também foi levada à unidade médica e não corre risco de morte.

O soldado da PM explicou, que a mulher possivelmente perdeu o controle da direção e acabou capotando. “Identificamos que uns dos pneus estava furado e pode ter contribuído para ocorrer o acidente. A mulher veio até a escola para buscar o filho e estava voltando para casa quando ocorreu o capotamento. Ela entrou em estado de choque com a morte da criança e ainda não conseguimos ouvi-la no hospital”.

O corpo do menino será encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Guarantã do Norte para os exames de necropsia. Após isso, será liberado para os procedimentos fúnebres. O local do sepultamento ainda não foi informado.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.