Alta Floresta: motociclista morre após colidir frontalmente com carreta

o motociclista fez uma ultrapassagem e pulou o quebra-molas, invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente contra o caminhão.
Alta Floresta: motociclista morre após colidir frontalmente com carreta

O acidente ocorreu por volta das 12h00 deste domingo (09), na perimetral Rogério Silva, próximo a entrada do Setor F, em Alta Floresta.

Conforme apurado, o caminhão Volvo 400, branco, ano 2007, com placas de Nova Bandeirantes, conduzido por um motorista de 35 anos seguia sentido Cidade Alta/Jardim das Araras e o condutor da moto Fan, ano 2009, preta com placa de Mirassol D´Oeste, ainda a ser identificado, realizava o percurso contrário.

A versão apresentada pelo motorista da carreta é de que o motociclista promoveu a ultrapassagem em um veículo e pulou o quebra-molas, invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente contra o caminhão, indo parar embaixo do veículo.

“Ele pulou o quebra-molas e se desequilibrou, veio batendo os pés no chão e ai bateu na minha carreta”, disse o motorista.

O local foi isolado e é aguardada a chegada da POLITEC, foi informado que a equipe que deverá atender a ocorrência é do município de Sinop. Diante disso não houve como precisar ainda a identidade do motociclista.

Fonte Notícia Exata

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.