Mãe e filha morrem carbonizadas em acidente na BR-070 em Barra do Garças

As duas vítimas ficaram presas entre as ferragens e morreram tragicamente
Mãe e filha morrem carbonizadas em acidente na BR-070 em Barra do Garças

CORPOS CARBONIZADOS - A mãe, Jorgina Rodrigues dos Santos, de 78  anos, e sua filha dela, Vera Lúcia dos Santos, de 49 anos, morreram tragicamente em mais um violento acidente de trânsito em rodovias de Mato Grosso. Mãe e filha morreram carbonizadas.

O acidente, segundo a Polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira, 5. O carro que mãe e filha estavam, bateu m caminhão na rodovia BR-070, nas proximidades da cidade de Barra do Garças (Alto Araguaia, a 500 quilômetros da Capital).

Os dois corpos foram retirados de dentro do carro, um Fiat Pálio, que pegou fogo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pois as duas vítimas ficaram pressas às ferragens e foram carbonizadas, em um dos acidentes mais violentos deste ano.

O motorista do Fiat, identificado como Irinei Carlos dos Santos, de 30 anos, também sofreu ferimentos graves. Recebeu ajuda de outras pessoas no local do acidente e foi encaminhado às pressas a uma unidade de saúde, onde continua hospitalizado.

Já o motorista do caminhão - nome não fornecido -, segundo a Polícia, saiu ileso. As causas do acidente, no entanto, ainda são desconhecidas. Foi feito perícia nos dois carros e no local do acidente. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Fonte 24 Hs News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.