Olhar Noticias

Terra Nova do Norte

Terra Nova amplia frota de maquinários

Moto-niveladora 0 km está sendo adquirida pela Prefeitura Municipal

Nesta semana o prefeito de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, junto com o engenheiro da prefeitura, Genivaldo Gomes, estiveram na capital Cuiabá para conferir os últimos detalhes e realizar a vistoria da mais nova aquisição do município, uma motoniveladora Komatsu zero km.

A conquista de mais uma patrola para o pátio de máquinas da Prefeitura aconteceu após um longo trabalho de gestão em busca de recursos e parcerias para conseguir efetivar um convênio com o MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

Para a compra da patrola modelo Komatsu GD655, foram investidos cerca de R$ 685 mil reais sendo parte dos recursos do Governo Federal e parte com recursos próprios do município. A máquina é de maior capacidade do que as que o município utiliza atualmente.

O prefeito Valter Kuhn lembrou que a aquisição aconteceu graças ao apoio do senador Cidinho que juntamente com o senador Welington Fagundes intermediaram a viabilização do convênio junto ao MAPA. A chegada da nova máquina deve acontecer nos próximos dias.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/terra-nova-do-norte/2020/02/06/terra-nova-amplia-frota-de-maquinrios/5128.html