Olhar Noticias

Terra Nova do Norte

PREVITER tem nova Diretora Executiva

Madalena Guermandi, assume os trabalhos do fundo que atualmente administra a previdĂȘncia de aproximadamente 400 servidores efetivos

Após quase 3 anos à frente da diretoria executiva do PREVITER – Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Terra Nova do Norte, Marcilene Guariente deixa a função e dá lugar à nova gestora que assumiu os trabalhos neste mês de fevereiro.

O Prefeito Valter Kuhn, junto com os membros do conselho curador, vereadores e secretários municipais estiveram reunidos para uma avaliação das ações e metas alcançadas até o momento.

Marcilene, que está na função desde 2017, acompanhou todas as ações da Prefeitura e Câmara de Vereadores para conseguir organizar as finanças da previdência municipal. Hoje o PREVITER conta com um equilíbrio financeiro com pagamento sistemático das dívidas de parcelamentos que foram feitos no passado.

A nova diretora, Madalena Guermandi, assume os trabalhos do fundo que atualmente administra a previdência de aproximadamente 400 servidores efetivos do município e a manutenção de 73 aposentadorias e outros 9 pensionistas que são assistidos pelo PREVITER.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/terra-nova-do-norte/2020/02/28/previter-tem-nova-diretora-executiva/5147.html