Olhar Noticias

Terra Nova do Norte

Escola Vista Alegre está recendo várias melhorias e investimentos estruturais

Prefeitura de Terra Nova promove melhorias para ofertar segurança, comodidade e condições de trabalho a comunidade escolar.

A Escola Municipal Vista Alegre vem recebendo importantes investimentos e a atenção merecida por parte da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.

Recentemente o prefeito Valter Kuhn e o vice-prefeito Pascoal Alberton, acompanhados do Secretário de Educação Reginaldo e do diretor da Escola Vista Alegre Nestor Wawrzyniak foram conferir a construção da cobertura na entrada da escola para abrigar os alunos.

Uma reivindicação antiga da comunidade escolar e que deu um novo visual para a escola. Neste ano a prefeitura também fez a entrega de várias carteiras e conjuntos escolares para dar maior conforto aos alunos durante as aulas.

Outra ação realizada em parceria com o Departamento de Esportes foi a pintura completa da quadra de esportes. O local ficou mais bonito e agora os alunos estão orgulhosos do novo visual da quadra do Vista Alegre.

Nos últimos dias a prefeitura municipal está trabalhando na construção do aterro no pátio da escola, a iniciativa partiu de uma sugestão da administração após uma visita realizada. Após a conclusão do aterro, será feito plantio de grama e árvores para melhorar o pátio para uso dos alunos, sem contar que os professores também ganharão um melhor local para estacionamento dos veículos.

O diretor da unidade está comemorando as conquistas e os investimentos na Escola Municipal Vista Alegre.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/terra-nova-do-norte/2019/06/27/escola-vista-alegre-est-recendo-vrias-melhorias-e-investimentos-estruturais/4875.html