Olhar Noticias

Sinop

Voos para Sinop são cancelados por greve

Não há previsão para o retorno das operações no aeroporto.

Os voos da Azul Linhas Aéreas com destino ao Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram cancelados, segundo a prefeitura daquele município.

Em comunicado, o órgão afirma que foi notificado pela empresa em função da falta de combustível, causada pela greve dos caminhoneirso em todos o país.

Ao todo, 31 pontos de protesto são registrados no quinto dia de manifestação da categoria nas rodovias federas e estaduais de Mato Grosso.

As manifestações ocorrem na BR-070, BR-174, BR-158, BR-364, BR-163, MT-358 e MT-480.

Em nota, a prefeitura afirmou que ainda há combustível no aeroporto de Sinop. Entretanto, como há falta em outros aeroportos, os voos de sábado (26) estão cancelados.

Não há previsão para o retorno das operações no aeroporto.

No município, outros serviços foram afetados pela greve dos caminhoneiros.

A prefeitura informou que, por causa dos bloqueios dos caminhoneiros, os caminhões da empresa que faz o transporte do lixo coletado para o aterro no Distrito de Primaverinha ficam impedidos de trafegar pela rodovia.

"O lixo coletado não pode ser descartado em qualquer área e tem permanecido nos caminhões, que aguardam a liberação das estradas para o transporte até local adequado", diz a administração municipal

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/sinop/2018/05/26/voos-para-sinop-so-cancelados-por-greve/3737.html