Olhar Noticias

Saúde

Farmácia Básica Municipal está em novo endereço em Peixoto

Central de Distribuição de Medicamentos está situada na Avenida Rotary Internacional ao lado do Setor de Tributação

A Secretaria de Saúde por meio da Farmácia Municipal informa a toda população que está atendendo em novo endereço, na Avenida Rotary Internacional na paralela da rodovia BR-163 ao lado do Departamento de Tributação (Antigo Cartório).
 
Após a avaliação médica nas Unidades Básicas de Saúde e com o Receituário e o Cartão SUS em mãos compareça para efetuar a retirada da medicação que está inserida na listagem da Atenção Básica do Ministério da Saúde.
 
O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas mantendo todos os protocolos de segurança e prevenção a COVID-19, além de ambiente climatizado, acentos para espera e dois atendentes.
 
Informamos também que nosso estoque de medicamentos está atualizado para suprir as necessidades dos Postos de Saúde para que o cidadão tenha acesso ao tratamento destinado aos agravos prioritários da Atenção Básica à Saúde, problemas mais frequentes e de maior relevância para a população.
 
Central de Distribuição de Medicamentos
 
Farmácia Básica Municipal
 
Secretaria de Saúde
Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo-MT

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/sade/2021/09/30/farmcia-bsica-municipal-est-em-novo-endereo-em-peixoto/5404.html