Política
Valdir Barranco destina R$ 300 mil para saúde de Peixoto de Azevedo
Emenda será para custeio da média e alta complexidade de saúde
A Prefeitura de Peixoto de Azevedo continua fortalecendo a rede municipal de saúde por meio da articulação institucional e da busca permanente por recursos junto aos parlamentares estaduais e federais.
Demonstrando uma gestão eclética e apartidária, o prefeito Paulistinha tem priorizado ações que resultem em benefícios concretos para a população.
Como resultado desse trabalho de diálogo e construção de parcerias, o município foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinada pelo deputado estadual Valdir Barranco (PT). O recurso será aplicado no custeio da saúde pública, contribuindo para a melhoria dos serviços ofertados à população e para o fortalecimento das ações de média e alta complexidade.
O aporte financeiro poderá auxiliar na aquisição de insumos, medicamentos, materiais hospitalares, manutenção de equipamentos, realização de exames especializados, ampliação dos atendimentos e outras demandas essenciais da rede municipal de saúde, garantindo mais eficiência, qualidade e agilidade na assistência aos pacientes.
“Nosso compromisso é com as pessoas. Quando se trata de buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população, não existe barreira partidária. Trabalhamos com todos os parlamentares que demonstram compromisso com Peixoto de Azevedo. Esta é uma atitude de governo responsável, que vai além de siglas e ideologias, pois pensa na agregação de recursos capazes de fortalecer a saúde pública em todos os seus aspectos. Reconhecemos e agradecemos os deputados que, de forma efetiva, ajudam a garantir serviços públicos de qualidade ao cidadão, sempre com respeito, responsabilidade e compromisso coletivo”, enfatizou o prefeito Paulistinha.
Página:
https://www.olharnoticias.com.br/noticia/poltica/2026/06/24/valdir-barranco-destina-r-300-mil-para-sade-de-peixoto-de-azevedo/6325.html