Olhar Noticias

Policial

Preso acusado de matar taxista a facadas em Novo Mundo

O suspeito Pedro Álvares, 51 anos, foi preso a 30 Km da cidade onde cometeu o crime

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte fez diligências e efetuou a prisão na manhã desta quinta-feira (11) do suspeito, Pedro Álvares, 51 anos, acusado de ter matado a facadas o taxista, Amarildo Alves da Silva (Neguinho) na cidade de Novo Mundo-MT.

Neguinho foi morto a golpes de faca no rosto, tórax e braço. Segundo a PJC o homicida após cometer o crime foragiu-se do local tomando rumo ignorado, sendo posteriormente encontrado próximo a comunidade do ‘Córrego do Sapo’. Ao ser identificado acabou sendo preso. As autoridades policiais apreenderam também uma arma branca (faca) que por ter sido utilizada na prática do delito.

Ao ser preso, Pedro Álvares estava fragilizado por ter fugido a pé do flagrante, sendo encontrado a cerca de 30 km de distancia da sede do município. Ele não esboçou nenhuma reação no momento da abordagem.

A captura e prisão do elemento foi uma resposta rápida da polícia civil de Guarantã do Norte, comandada pelo Delegado Waner dos Santos Neves. O criminoso está a disposição da Justiça.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2019/04/11/preso-acusado-de-matar-taxista-a-facadas-em-novo-mundo/4772.html