Olhar Noticias

Policial

Polícia prende segundo piloto acusado de furtar aeronave em MT

Os nomes dos suspeitos continuam em sigilo devido as investigações apontarem para participação de outros indivíduos no furto na aeronave em Matupá.

Em continuidade aos trabalhos para esclarecer o furto da aeronave Cessna Aircraft, ocorrido no município de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), a Polícia Civil cumpriu no final da tarde de quarta-feira (13), o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de envolvimento no crime.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado e admitiu a participação no furto, sendo um dos pilotos responsáveis por levar a aeronave. O primeiro piloto identificado foi preso pela Polícia Civil horas antes, no período da manhã.

Os mandados contra os suspeitos foram expedidos pelo juiz da Vara única de Matupá, com base em investigações da Polícia Civil, coordenadas pela delegada, Juliana Rado.  “Há outros suspeitos envolvidos e as investigações continuam”, frisou a delegada.

 

Depois de tomadas todas as providências, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2020/05/15/polcia-prende-segundo-piloto-acusado-de-furtar-aeronave-em-mt/5219.html