Olhar Noticias

Policial

Mulher é morta pelo ex-marido em Cáceres

A vítima foi chamada a casa do ex para receber pensão de filhos.

Uma mulher de 50 anos foi morta supostamente pelo marido ao sair de casa para receber três meses atrasados de pensão dos filhos. A morte foi registrada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no domingo (28). A vítima foi identificada como sendo Dilma Maria Ribeiro.

O corpo dela foi encontrado por uma das filhas no chão da casa do suspeito Sabino Guia da Silva, de 52 anos. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

À polícia, a filha - que tem 18 anos -, contou que a mãe havia recebido uma ligação do pai para que ela fosse até o local onde ele estava para receber os valores.

Depois de algum tempo sem que a mãe retornasse, a jovem saiu para procurá-la. Ao chegar na frente da casa do pai, chamou pela vítima sem sucesso.

A jovem decidiu abrir a porta que estava encostada e avistou o corpo da mãe com a blusa rasgada no chão de um dos cômodos. A vítima tinha dois cortes nas costas e um pedaço de madeira sujo com sangue perto dela.

Em depoimento, a filha contou que presenciou a mãe sendo agredida pelo pai por diversas vezes antes do crime.

Sabino foi preso horas depois e confessou o crime. Ele a vítima tinham cinco filhos e estavam separados há cerca de um ano.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2019/04/29/mulher--morta-pelo-ex-marido-em-cceres/4797.html