Olhar Noticias

Policial

Mais uma morte em troca de tiros entre PM e assaltantes em União do Norte

A troca de tiros aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (15) nas proximidades do Distrito.

Mais um confronto entre policiais e a quadrilha que planejava assaltar um banco em Matupá e que está aterrorizando o nortão de Mato Grosso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (15) nas proximidades do Distrito União do Norte.

Informações repassadas ao Olhar Notícias dão conta de que mais um bandido foi morto na troca de tiros, ele foi baleado e faleceu no local. É a terceira morte registrada desde o início da operação na manhã da última sexta-feira (12) onde os elementos furaram um bloqueio da PM na MT-322, eles estavam em duas caminhonetes, 01 bandido e 01 tenente do BOPE já haviam sido mortos em confrontos anteriores.

Mais de 100 policiais do BOPE, ROTAM, CIOPAER, POLÍCIA MILITAR,  GEFRON, e FORÇA TÁTICA estão trabalhando  na busca do bando que foragiu pela mata, a expectativa  é de que  logo todo o restante dos criminosos sejam presos, as informações são de que os criminosos vieram do Maranhão e Bahia.

Uma estrutura forte foi preparada pela Polícia para esta ação, inclusive com apoio de helicópteros para auxiliar nas buscas, qualquer informação pode ser repassada através do 190.

Maiores informações em instantes.

Foto: Divulgação.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2017/05/15/mais-uma-morte-em-troca-de-tiros-entre-pm-e-assaltantes-em-unio-do-norte/601.html