Olhar Noticias

Policial

Jovem vai até a casa do ex-namorado policial, pega arma e acaba morrendo

Nas redes sociais de Daiane, familiares e amigos lamentam a tragédia.

Daiane Tonetta Neitzke, 26, morreu nesta tarde de segunda-feira (4), após disparar uma arma em si mesma, na residência do ex-companheiro, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Identificado pelas iniciais S. F. C. S., o homem é policial civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial acionou a Polícia Militar por volta de 13h, relatando que a ex-companheira havia pego sua arma e se trancado dentro da casa.

Em seguida, militares do 1º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática foram até o local para acompanhar o caso. No entanto, em dado momento, ouviram um disparo no interior da residência. 

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) entrou no local e encontrou o corpo de Daiane, no chão de um dos cômodos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. 

Nas redes sociais de Daiane, familiares e amigos lamentam a tragédia. "Meu Deus, que notícia triste gente! Descanse em paz, tão jovem, cheia de vida", escreveu uma das colegas.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2020/05/05/jovem-vai-at-a-casa-do-ex-namorado-policial-pega-arma-e-acaba-morrendo/5201.html