Olhar Noticias

Policial

Jovem é morto a tiros em Matupá

Wesley Wagner Vaz da Costa foi alvejado na cabeça e no joelho no Bairro Cidade Alta.

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá registrou por volta das 18:30 horas na Rua 14 do Bairro Cidade Alta uma ocorrência de homicídio doloso. Pelo que consta no B.O acessado pela nossa equipe de reportagem, a guarnição foi informada via serviço 190 de que no referido endereço havia uma pessoa alvejada por arma de fogo.

Imediatamente os policiais se deslocaram para a região constatando a veracidade do crime. A vítima, Wesley Wagner Vaz da Costa, estava caído no chão.

A polícia acionou a ambulância onde os paramédicos fizeram os primeiros procedimentos ainda no local do homicídio, porém Pica-Pau como era conhecido não resistiu aos ferimentos e morreu. O local foi isolado para que os Técnicos da Politec e Investigadores da Polícia Judiciária Civil efetuassem os levantamentos periciais.

O jovem Wesley Wagner sofreu 02 disparos na cabeça e 01 no joelho.

Algumas testemunhas foram ouvidas pelas autoridades policiais, elas relataram que estavam no quintal da residência no Bairro Cidade Alta em uma festa de aniversário, dado momento em que dois elementos (não identificados) chegaram no portão e chamaram a vítima pelo apelido.

No histórico do Boletim de Ocorrência consta que uma das pessoas ouvidas chegou a acompanhar Wesley Wagner Vaz da Costa até o portão, e que os autores do crime ao avistarem o mesmo já foram efetuando os disparos.

Depois de balearem o rapaz, os criminosos fugiram por uma passarela tomando rumo ignorado. Com as características dos assassinos a PM realizou rondas e diligências na tentativa de chegar aos homicidas, porém até o momento não obtiveram êxito.

Em ato contínuo foi lavrado o B.O e encaminhado a DEPOL para as providências de praxe.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2019/06/10/jovem--morto-a-tiros-em-matup/4854.html