Olhar Noticias

Policial

Adolescente é suspeito de matar o pai e enterrá-lo no quintal de casa

Vítima estava com diversas perfurações provavelmente realizada por arma branca.

Um homem de 35 anos identificado como Elder Moreira de Lima foi morto a facadas e enterrado, no centro de Paranatinga (a 337 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (10). O suspeito do crime é o filho da vítima, de 15 anos.  

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado enterrado no fundo de um lote, e estava com os membros inferiores para fora da terra. A vítima foi reconhecida por familiares, que informaram, que ele estava desaparecido desde da noite de domingo (10).

A Perícia Técnica (Politec) de Primavera do Leste foi acionada, e retirou o corpo da vítima. Em analise prelimiar, foi constatando que Elder estava com diversas perfurações provavelmente realizada por arma branca.

Próximo do corpo a Polícia encontrou um chip de celular, encaminhado para investigação. Nesta terça-feira (12), o filho de Elder foi apreendido e encaminhado para Delegacia do Município, onde deverá ser ouvido pelo delegado responsável. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2020/05/13/adolescente--suspeito-de-matar-o-pai-e-enterr-lo-no-quintal-de-casa/5215.html