Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Vem ai a Gincana Regional Peixoto que Eu Quero 2021

Serão mais de R$ 10 mil em dinheiro de premiação

Foi realizada reunião preparatório e de confirmação da Gincana Regional ‘Peixoto que Eu quero’ que será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
 
Participaram do encontro o Secretário de Esportes, Gilmar Santos, os representantes do Poder Legislativo Caçula Lopes e Adriano da Pax, Coordenadores Esportivos Lenilton Mardine e Wechinton Brito e o animador de gincanas J. Sales.
 
Atendendo solicitação da juventude Peixotense, o Prefeito Maurício Ferreira de Souza autorizou a realização do tradicional evento educacional, cultural e esportivo no dia 05 de dezembro na Vila Olímpica a partir das 7:30 horas, já que foram praticamente dois anos de suspenção da gincana por conta da pandemia do Covid-19.
 
Poderão participar até oito equipes de todos os municípios da região, sendo que cada uma poderá inscrever até 50 integrantes. Para confirmar a inscrição deverão ser doadas cinco cestas básicas completas para a Campanha Natal Solidário.
 
Neste ano a premiação será de R$ 10.000,00 (Dinheiro) + Troféus e Brindes das Empresas Parceiras. A exemplo dos anos anteriores os uniformes serão oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Esportes de Peixoto de Azevedo-MT.
 
A expectativa é de que pelo menos 400 jovens estejam participando da Gincana Regional que será animada pelo J Sales e sua equipe com uma super estrutura de som, novas provas, personalidades regionais no jurí, dinâmicas com gincaneiros e o público e uma maratona de desafios de tirar o fôlego dos participantes.
 
Lembrando que as inscrições estarão abertas no período de 18 de outubro a 05 de novembro na secretaria administrativa da Vila Olímpica e maiores informações poderão ser colhidas junto ao contato celular (66) 9-9902-0175.
 
“Mesmo com o avanço da vacinação contra o Covid-19 e com a estagnação da pandemia estaremos realizando o evento com toda cautela e protocolos necessários. Eram muitos pedidos ao Prefeito Maurício e a nossa Secretaria e não tínhamos como fugir dessa obrigação de realizar a tradicional gincana, pois é um momento especial de interação, união, alegria, confraternização e amizade, já que foram dois anos sem atividades desta natureza e que fazem os jovens extravasarem as energias com práticas esportivas, culturais e educativas. Convido todas as equipes da região para estarem presentes nesta mega evento que terá na apresentação o melhor animador de gincanas do Portal da Amazônia, J Sales”, disse o Secretário de Esportes Gilmar Santos.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/10/19/vem-ai-a-gincana-regional-peixoto-que-eu-quero-2021/5417.html