Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Vagas para Creche Irmã Dulce em Peixoto de Azevedo

São 135 vagas para alunos novos de 02 a 04 anos de idade.

A Direção e Coordenação da Creche Escola Irmã Dulce de Peixoto de Azevedo informa aos senhores pais e responsáveis que nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, estarão abertas as matriculas para os novos alunos.

É importante que todos obedeçam os protocolos e medidas preventivas a Covid-19, como o distanciamento e o uso de máscara facial.

A Creche Irmã Dulce está ofertando as seguintes vagas:

- 50 vagas (alunos com 2 anos completos)

- 35 vagas (alunos com 03 anos completos)

- 50 vagas (alunos de 04 anos completos)

Fiquem atentos para a documentação exigida no ato da matrícula:

Cópias da Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação, Cartão do SUS, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, Cartão Bolsa Família, Tipagem Sanguínea da Criança, dos Documentos Pessoais dos Pais ou Responsáveis e 01 Foto 3x4.

A Creche Escola Irmã Dulce conclama aos pais e responsáveis que ainda não efetuaram a rematrícula das crianças, que o faça em caráter de urgência para que não haja transtornos aos futuros ingressos na instituição de ensino.

15 crianças (02 anos), 17 crianças (03 anos) e 26 crianças (04 anos) ainda não foram rematriculadas, conforme relatório do estabelecimento educacional Peixotense.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/01/12/vagas-para-creche-irm-dulce-em-peixoto-de-azevedo/5314.html