Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Setores Agropecuário e Mineral são contemplados com recuperação de estradas

10 Km da Estrada da Serrinha estão sendo patrolados, cascalhados e feitas saídas de água em Peixoto de Azevedo

Uma patrulha de maquinários da Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo está fazendo a recuperação de um trecho de aproximadamente 10 km da Estrada Municipal da Serrinha.
Estão sendo executados: patrolamento, cascalhamento e abertura das saídas de água.
 
Mesmo em tempos de intensas chuvas, a prioridade é garantir o escoamento de grãos como a soja, o transporte de gado até os frigoríficos e o acesso as frentes de garimpo de ouro desta região.
 
Estão sendo utilizados 01 PC, 02 Caminhões Basculantes e 01 Moto-Niveladora na revitalização desta importante via de escoamento da produção agropecuária e mineral.
 
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza determinou que a Secretaria de Obras mantenha uma patrulha de maquinários de plantão para atender as demandas do setor produtivo e de empreendimentos de mineração, duas fortes cadeias para o fortalecimento econômico e a geração de empregos em Peixoto de Azevedo-MT.
 
“A expectativa é de que os trabalhos de revitalização neste trecho mais crítico seja feita em três dias, garantindo a trafegabilidade na Estrada da Serrinha. As melhorias são paliativas, uma vez que apenas no período de estiagem poderá ser feito uma restauração de maior durabilidade”, enfatizou o Secretário de Obras, Flávio Duarte.
 
Todos os serviços estão sendo desenvolvidos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/01/14/setores-agropecurio-e-mineral-so-contemplados-com-recuperao-de-estradas/5319.html