Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Salário em Dia em Peixoto - Mais de R$ 2,9 milhões aquecem a economia

Prefeitura Municipal quitou antecipadamente a Folha Salarial de Novembro de 2020

A atual administração do município de Peixoto de Azevedo reconhece e enaltece todos os seus mais de 900 servidores públicos, que ao longo dos últimos quatro anos foram efetivamente o alicerce na prestação de serviços a toda população, sempre com muito esforço, dedicação e trabalho. O funcionalismo carrega consigo a responsabilidade de estabelecer um forte elo entre o Poder Público e a sociedade Peixotense.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza disse a nossa reportagem que no novo mandato haverá um esforço ainda maior no sentido de valorizar o servidor público, viabilizando melhores condições de trabalho e a manutenção do salário rigorosamente em dia.

Um exemplo desta priorização é justamente a quitação da folha salarial do mês de novembro de 2020, feita de forma antecipada nesta sexta-feira dia 27 de novembro, dentro do próprio mês, sendo que a legislação permite que o pagamento seja feito até o 5º dia útil do mês subsequente.

A Secretaria de Finanças anunciou que o funcionalismo de todas as secretarias, departamentos e repartições estará ainda hoje com seus vencimentos creditados em suas respectivas contas bancárias. Informações são de que estará ingressando no mercado e na economia local mais de R$ 2,9 milhões.

A Gestão 2021-2024 continuará buscando pautar suas ações de Governo pensando sempre no equilíbrio fiscal, na aplicação correta e transparente dos recursos públicos, na otimização dos serviços oferecidos a municipalidade, na qualificação, atualização e valorização dos servidores, na melhoria da qualidade de vida da população e no processo de desenvolvimento gradativo e contínuo de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/11/27/salrio-em-dia-em-peixoto---mais-de-r-29-milhes-aquecem-a-economia/5288.html