Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Reinauguração do CCI de Peixoto de Azevedo

Festividade marcou a Semana do Idoso e inauguração do CCI Peixotense

A reinauguração do Centro de Convivência dos Idosos de Peixoto de Azevedo foi marcada por uma programação especial que começou com a celebração da Missa em Ação de Graças e de Benção a Nossa Senhora Aparecida.
 
O Padre José Roberto Domingos deixou uma mensagem de boas-vindas, revigoramento da fé, esperança e motivação a todos os presentes.
 
Na ocasião foi inaugurada a Capela de Nossa Senhora Aparecida construída no pátio do CCI – ‘O Cantinho da Oração’.
 
As autoridades lembraram que devido a pandemia do Covid-19 as atividades estavam suspensas a quase dois anos e que o retorno é o remeço de uma nova vida com mais empatia, amor ao próximo, fortalecimento de vínculos de amizade, família e comunidade.
 
Em seguida o prédio do Centro de Convivência foi reinaugurado após reforma, ampliação e adequação de toda estrutura que conta com piscina aquecida, academia de saúde, salão de festas, cozinha, recepção, setor administrativo, banheiros, despensa e outras dependências.
 
A Secretaria de Assistência Social ofereceu a melhor idade um delicioso café da manhã e iniciou as comemorações da Semana do Idoso com muitos sorteios de brindes, animado matinê dançante, dia de beleza com cabelo, maquiagem e designer de sobrancelha, entrega de carteiras do CCI, ações de saúde preventiva, distribuição de sorvete e picolés e foi servido um saboroso almoço de confraternização.
A Primeira Dama Marisete Alberti Souza agradeceu a todos os colaboradores, parceiros e principalmente aos idosos que curtiram e compartilharam momentos de alegria, diversão, companheirismo, cultivo da amizade e se sentiram ainda mais acolhidos em um ambiente receptivo, seguro e adequado para seus encontros, reuniões e festividades, que é justamente a renovação do prédio do CCI.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/10/19/reinaugurao-do-cci-de-peixoto-de-azevedo/5418.html