Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Referencia em produtos Fitness - Loja LK Body Shop

Inaugurou em Peixoto de Azevedo a mais completa loja em suplementos alimentares.

A cidade de Peixoto de Azevedo passa a contar a partir deste sábado (13) com a loja mais completa de suplementos alimentares da região. Inaugurou na Avenida Lions Internacional – Bairro Centro (Ao lado dos Correios) a LK Body Shop.

Se sua meta é ganhar massa muscular, aumentar a energia e resistência, queimar gordura, emagrecer, alcançar a definição muscular e ter mais saúde e bem estar, venha conhecer o nosso espaço fitness.

Uma loja completa de suplementos alimentares e vitaminas, com os melhores produtos, serviços e atendimento aos clientes do Vale do Peixoto, pois mais do que uma moda, os hábitos saudáveis são um estilo de vida, o qual a LK Body Shop apóia e leva a sério.

As melhores marcas em produtos nacionais e importados, além do atendimento especial de uma equipe focada em informar e esclarecer dúvidas sobre suplementação esportiva e nutritiva.

“Aqui temos tudo o que a pessoa precisa para encontrar o seu equilíbrio corporal e melhorar a qualidade de vida. São barras de proteínas, colágenos, carboidratos, bloqueadores de gordura, aminoácidos, multi-vitamínicos e minerais, hipercalóricos, energéticos, enfim. Todos os nossos produtos são de procedência, marcas renomadas e os mais indicados e requisitados do mercado fitness”, disse a empresária Layse Karine.

Na LK Body Show o ambiente é totalmente climatizado e conta com o Espaço LK Interatividade - Exclusivo ao Cliente. Breve serão anunciados os Combos Promocionais.

A loja conta com o serviço Disque LK para encomendas, informações e maiores esclarecimentos sobre os produtos e serviços – Ligue (66) 9-9915-6149 – Entregamos em domicílio.

“Iremos gradativamente ampliando o nosso segmento com acessórios, artigos, roupas e outras tendências do mundo fitness. Garantimos que as atualizações serão constantes para que toda a clientela esteja satisfeita com a sua boa forma. Venham nos visitar”, convidou Layse Karine.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2019/04/14/referencia-em-produtos-fitness---loja-lk-body-shop/4774.html