Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Professor Evandro é o mais votado para a Câmara de Vereadores

Educador Físico e Diretor da APAE obteve 498 votos nas eleições municipais de Peixoto de Azevedo

O vereador mais votado de Peixoto de Azevedo chama-se, Evandro Kommers. Ele é um Educador Físico que sempre esteve presente nos caminhos da filantropia e voluntarismo.

Eleito com 498 votos, Professor Evandro (MDB), fez uma campanha humilde e de conversação franca com a população, sem promessas mirabolantes, mas com propostas e metas focadas no cumprimento do papel de vereador, ou seja, representar os bairros, comunidades rurais e o distrito União do Norte em suas demandas junto aos secretários e o prefeito municipal.

“Sei que minha missão será maior a partir de 1º de janeiro de 2021, estou pronto para legislar pelo bem comum dos Peixotenses, fiscalizar a aplicação do dinheiro público, fazer a interlocução dos cidadãos e suas reivindicações junto ao Governo Municipal. Vou trabalhar pelos mais de 34.000 habitantes desta cidade, desenvolvendo meu papel de vereador com muita responsabilidade, equilíbrio e honradez”, declarou o vereador Evandro Kommers.

Ele destacou que todas as áreas serão priorizadas em seu mandado legislativo, pois entende que existem várias deficiências que devem ser urgentemente sanadas para que Peixoto de Azevedo efetivamente alavanque seu processo de desenvolvimento, a começar pela infraestrutura urbana e rural, a otimização dos serviços da atenção básica e de média e alta complexidade de saúde, implantação de projetos habitacionais, construção de novas creches e reestruturação das escolas, incentivo a agricultura familiar, regularização fundiária urbana e rural, fomentação da geração de empregos através da atração de empresas e indústrias, viabilização de um campus universitário, entre outros relevantes projetos que terão o seu aval para se tornarem realidade.

“Há muito o que fazer, as transformações não acontecem da noite para o dia, mas não me faltará garra e determinação para avançarmos em todos os setores. Peixoto de Azevedo precisa acelerar seu crescimento, mas de forma planejada e com políticas públicas capazes de influenciar e promover os direitos constitucionais do cidadão. Tenham certeza que darei a minha parcela de contribuição, em retribuição a confiança em mim depositada no último dia 15 de novembro”, disse o vereador eleito, Evandro Kommers.

O futuro parlamentar tem relevantes serviços sociais prestados na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Departamento de Esportes e Projetos Sociais nos Bairros.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/11/18/professor-evandro--o-mais-votado-para-a-cmara-de-vereadores/5265.html