Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Presidente do Consórcio de Saúde se reúne com vereadores e presta contas

Prefeito Pascal Alberton fez um relato dos atendimentos, aparelhamento, melhorias estruturais e previsão de novos investimentos na saúde de média e alta complexidade

A reunião de prestação de contas aconteceu na tarde desta terça feira (31) no plenário Itamar Dias, onde estiveram reunidos os vereadores Evandro Kommers, Eliege Krul, Mário do Gás, Chiquinho Aboiador, Gleison Noleto, Professor Renato, e Zal Vacaro.
 
Durante a fala o presidente do consorcio o prefeito de Terra Nova do Norte, falou das dificuldades encontradas na gerencia do Hospital Regional, mas disse que irá continuam lutando pela melhoria no atendimento e na gestão do Hospital Regional, “Hoje já temos uma melhora significativa em relação ao repasse do Governo do Estado para manutenção do Hospital que antes era cerca de R$ 750.000,00 e esse valor hoje ultrapassa a casa de 1 Milhão de reais” isto é investimento e gestão que estamos fazendo para melhor atender a população dos município que são consorciados.
 
O Secretário Executivo da Consorcio Rafael Souza Barros disse que foi de extrema importância reuni com os vereadores e mostrar de forma clara e transparente de que forma está sendo feito a administração do dinheiro repassado pelo estado que é para custeio do Hospital.
 
O Presidente da Câmara Evandro Kommers ao final da reunião concedeu entrevista e falou desta importante reunião ocorrida na sede do poder legislativo.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/09/01/presidente-do-consrcio-de-sade-se-rene-com-vereadores-e-presta-contas/5380.html