Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Presidente da COOGAVEPE entrega Moto Broz 0 km a cooperado premiado

Campanha desenvolvida pela cooperativa de garimpeiro incentiva garimpeiros do Vale do Peixoto

A COOGAVEPE retornou as suas atividades na data de 10/01/2022 e, em cumprimento ao previsto no encerramento, Solange Barbosa fez a entrega da motocicleta Honda Broz ao ganhador do sorteio realizado no dia 17 de dezembro de 2021, em homenagem ao Dia do Garimpeiro.
 
Amaurí da Silva, cooperado desde 24/09/2021, com matrícula nº 7637 foi o grande ganhador da moto Honda Broz sorteada entre os cooperados que estavam com suas mensalidades em dia na COOGAVEPE e que compareceram para o recadastramento promovido pela cooperativa em 2021. E entrega aconteceu na sede da Cooperativa na tarde desta segunda feira (10).
 
Durante a entrega, Amaurí falou à mídia presente, da importância de manter em dia suas mensalidades junto a cooperativa, estando sempre apto a participar das promoções que é disponibilizada pela COOGAVEPE, como forma de incentivo aos cooperados que mantem suas obrigações em dias.
 
Amaurí tornou-se um filiado da COOGAVEPE no mês de setembro e já em dezembro foi contemplado no sorteio da motocicleta que segundo ele irá ajudá-lo muito no deslocamento até o garimpo onde o mesmo trabalha, ou seja, o veículo vai corroborar no seu “ganha pão”.
 
Na oportunidade, a presidente, Solange Barbosa, falou da satisfação de entregar mais um prêmio a um cooperado sabendo que o mesmo irá contribuir para a melhoria nas condições do trabalho deste garimpeiro.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2022/01/11/presidente-da-coogavepe-entrega-moto-broz-0-km-a-cooperado-premiado-/5448.html