Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Prefeito paga RGA de 8,45% aos Servidores Peixotenses

Além do RGA foram feitas recomposições de perdas salariais de gestões anteriores.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza sancionou a Lei que concede para todos os servidores, cargos comissionados e agentes políticos municipais vinculados do Poder Executivo municipal e Fundo Municipal de Previdência, o percentual de 8,45% correspondente a Recomposição Geral Anual (RGA) do Exercício de 2021.
 
Outro compromisso honrado pelo gestor diz respeito a concessão de 10% de recomposição salarial aos profissionais ocupantes dos cargos de apoio e técnico educacional como forma de incorporação da verba indenizatória (auxilio alimentação) no subsídio mensal desses servidores públicos.
 
Reconhecendo o trabalho desenvolvido com dedicação, responsabilidade e profissionalismo, o Prefeito Maurício Ferreira de Souza também está destinando aos servidores vinculados à Secretaria de Saúde a recomposição de 5,47% correspondente ao passivo de perdas inflacionárias verificadas em administrações anteriores.
 
Através da Sanção da Lei atualiza-se também a recomposição defasada desde o ano de 2009 dos subsídios dos agentes políticos municipais.
 
“Estamos pautados no cumprimento dos compromissos e a valorização dos servidores municipais. Continuaremos fazendo uma gestão com organização, planejamento, transparência e responsabilidade. As contas públicas estão equilibrados e temos condições financeiras para colocar em prática todas as políticas públicas em benefício do desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, declarou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/12/28/prefeito-paga-rga-de-845-aos-servidores-peixotenses/5431.html