Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Prefeito de Peixoto entrega Caminhões Basculantes e Rolo Compactador

Já são mais de 41 máquinas e veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal

O município de Peixoto de Azevedo vem se destacando no cenário regional pelos investimentos públicos empreendidos na renovação, modernização e ampliação de sua frota de maquinários e veículos.

Nesta terça-feira (09) foi realizado o ato de entrega de mais 02 caminhões basculantes e 01 rolo-compactador que serão agregados aos demais maquinários e equipamentos da Usina de Asfalto – que ainda neste ano de 2020 terá a missão de pavimentar diversas ruas e avenidas dos bairros da cidade. Em 2019 foram 10 Km de capa asfáltica.

Participaram do evento o Prefeito Maurício Ferreira de Souza, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Públicos e a Imprensa que efetuou a cobertura jornalística.

No uso palavra, o Gestor Municipal destacou que nunca houve na história político-administrativa Peixotense essa preocupação de ampliar, renovar e manter a frota de maquinários para fazer frente as obras de infraestrutura urbana, e que esta ação que consta no Plano de Governo 2017/2020, tem por finalidade garantir as condições de operacionalização e funcionalidade da Usina Municipal de Asfalto, tendo assim funcionários qualificados e as Máquinas, Implementos e Ferramentas adequados para intensificação do Programa ‘Poeira Zero’ de pavimentação das vias públicas.

Maurício Ferreira de Souza lembrou que entre caminhões, motoniveladoras, pá-carregadeiras, rolos-compactadores, caminhão de lixo, ônibus escolares, caminhonetes e ambulâncias, são mais de 41 veículos 0 km entregues em 3 anos de 5 meses de administração.

“Peixoto de Azevedo tem uma frota invejável e agora conseguimos efetivamente equipar a nossa usina de asfalto para que ela tenha uma maior produtividade e desempenho nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica. São recursos do FETHAB que estão sendo bem aplicados e com extrema reponsabilidade. Apesar de uma torcida contra e uma oposição do quanto pior, melhor na Câmara de Vereadores, que diariamente tenta não apenas denegrir, mas desconstruir os feitos desta administração, fazendo politicagens, emperrando obras e promovendo uma divulgação negativa e pejorativa do município, sem se preocupar com a poeira e lama das ruas não asfaltadas e que causam grandes transtornos aos cidadãos. Quero dizer a nossa comunidade, não irei me acovardar diante desse motim político eleitoreiro, vou sim cumprir o planejamento de trabalho e colocar em prática os projetos de asfaltamento em praticamente todos os bairros do município. Esse é o meu compromisso”, disse o Prefeito.

A Prefeitura Municipal ainda tem em conta específica do FETHAB recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para realizar nossos investimentos.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/06/12/prefeito-de-peixoto-entrega-caminhes-basculantes-e-rolo-compactador/5234.html