Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Playground Infantil é implantado em Praças Públicas de Peixoto

Nesta etapa a Praça Central e a Praça da Matriz foram contempladas com a implantação do moderno Parque Infantil

O Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo iniciou o cronograma de implantação de Playgrounds Infantis nas Praças Públicas.
 
Neste primeiro momento foram contempladas as Praças Central e da Igreja Matriz. O parque de diversão veio para agregar a jardinagem, arborização e o ambiente dessas áreas de lazer.
 
Desde a instalação do playground esses espaços públicos registraram maior visitação principalmente nos períodos da manhã, final da tarde e a noite. São pais, mães e responsáveis que levam as crianças para recreação e diversão.
 
“Esse é um presente da nossa administração a todas as crianças e a comunidade Peixotense. Precisamos fazer da cidade cada vez mais atrativa, bonita e feliz. Venham para a praça, respeitem os protocolos de segurança e vamos fortalecer os vínculos de amizade e comunitário”, disse a Primeira Dama, Marisete Alberti Souza.
 
Às vésperas do Dia das Crianças queremos interação, inclusão social, entretenimento e muita alegria aos nossos pequeninos.
 
O Parque de Diversão é de material de alta resistência e segue os padrões exigidos de segurança.
 
São torres tobogãs, escorregadores, caracóis, balanços, gangorras, descida de bombeiro, rampas e curvas, entre outras opções atrativas de diversão.
Esse é o Peixoto que eu Quero!

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/09/30/playground-infantil--implantado-em-praas-pblicas-de-peixoto/5405.html