Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Nova DEPOL contará com Delegacia Especializada de Defesa da Mulher

Primeira Dama, Marisete esteve visitando a Delegacia da Mulher em Cuiabá para conhecer atendimento especializado que será implantado em Peixoto de Azevedo

A Secretária de Assistência Social de Peixoto de Azevedo, Marisete Alberti Souza usou suas redes sociais para dividir com a população a ótima notícia que irá se concretizar em 2022 na área de Segurança Pública.
 
A Primeira Dama Peixotense recentemente visitou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher na capital Cuiabá-MT, onde conheceu o trabalho desenvolvido de atendimento e acolhimento as vítimas de violência doméstica e sexual.
 
Em parceria com o Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Delegacia Regional de PJC, Polícia Militar, CONSEG, OAB, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e outras instituições, será implementado um atendimento ainda mais acolhedor, humanizado e digno as mulheres vítimas de violência de toda e qualquer natureza nas futuras instalações da nova DEPOL.
 
"Agradeço imensamente a Delegada Titular, Dra. Jozirlethe Magalhães Criveletto e a Daniela Maidel, da Diretoria de Execução Estratégica, por me apresentar a estrutura operacional, o ambiente adequado, as ferramentas e mecanismos de apoio e todos os demais serviços oportunizados a essas mulheres em situação de extrema vulnerabilidade. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Promotor de Justiça, Dr. Marcelo Mantovani e o Juiz Dr. Evandro Rodrigues, bem como toda Diretoria do CONSEG pelo empenho para construir a nova Delegacia de Polícia que terá um Departamento Exclusivo para atendimento às mulheres. No que depender de nossa cooperação e participação direta, iremos fazer o melhor em Defesa dos Direitos da Mulher", divulgou Marisete Alberti Souza em sua página do Facebook.
 
 

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/12/28/nova-depol-contar-com-delegacia-especializada-de-defesa-da-mulher/5435.html