Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

IPTU com 25% de Desconto em Cota Única em Peixoto

Contribuinte poderá optar pelo parcelamento em até três vezes

Já está em vigor a Lei de Incentivo de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 de Peixoto de Azevedo-MT.

Os contribuintes terão até o dia 15 de agosto para optar pelo pagamento em cota única com 25% de desconto ou em três parcelas agendadas para os dias 15 de Agosto, 15 de Setembro e 15 de Outubro.

Os contribuintes podem acessar o carnê On-line pelo site www.peixotodeazevedo.mt.gov.br na Ferramenta ‘Departamento de Tributação’ ou de forma presencial respeitando os protocolos de segurança contra o Covid-19 no Setor de Tributação que está localizado na Avenida Rotary Internacional na paralela da BR-163.

O não pagamento dentro dos prazos preconizados poderá incorrer em transtornos como juros, multas e a inserção do contribuinte na Dívida Ativa

Fique por Dentro:

Porque pagar?

 

Esse tributo é utilizado em prol da própria comunidade, conforme escrito e determinado na Constituição Federal e é distribuído da seguinte forma:

 

 

O restante é dividido em investimentos em diversas áreas tais como: pavimentação de ruas e avenidas, iluminação, coleta de lixo, programas sociais, esporte, cultura, dentre outros.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/08/02/iptu-com-25-de-desconto-em-cota-nica-em-peixoto/5375.html