Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Georeferenciamento e Titularização dos PAs Cachimbo e Padovani em Pauta

Audiência Pública será realizada dia 31 de janeiro no Distrito União do Norte

Haverá no próximo dia 31 de janeiro, às 9:00 horas no Pavilhão da Igreja Católica do distrito União do Norte, importante Audiência Pública com a presença do Superintendente Regional do INCRA-MT, Ivanildo Teixeira e dos Chefes dos Setores de Cartografia e Regularização Fundiária, Técnicos e Analistas do órgãos federal.

Estarão em pauta as ações estratégicas de georeferenciamento e titularização definitiva dos Projetos de Assentamentos Cachimbo e Padovani.

Na oportunidade também será explicada a dinâmica de atividades do INCRA-MT, Parcerias, Termos de Cooperações e demais assuntos inerentes a celeridade do projeto de regularização fundiária rural tão aguardada pelos parceleiros, assentados, colonos e famílias.

Venha participar, dando a sua sugestão, ideia, crítica construtiva e buscando informações, esclarecimentos e equacionamento de possíveis dúvidas nesta Ação de Política de Regularização Fundiária do Governo Federal.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/01/15/georeferenciamento-e-titularizao-dos-pas-cachimbo-e-padovani-em-pauta/5089.html