Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Estrada do Travessão 12 do PA Cachimbo II foi recuperada

Secretaria de Transportes fez patrolamento, cascalhamento, abertura de desaguadouros, rebaixamento de serra e construção de quebra-molas

A Secretaria de Transportes concluiu as obras de recuperação do Travessão 12 do PA Cachimbo II na região do distrito União do Norte.
 
Os agricultores agradeceram a administração municipal por ter promovido o patrolamento, levantamento de aterro, corte de serras, abertura de desaguadouro, cascalhamento e quebra-molas em locais estratégicos indicados pela comunidade.
 
“O serviço ficou 100%. Não temos palavras para agradecer a Subprefeitura, Secretaria de Transportes e ao Prefeito Maurício Ferreira. Ficou um trabalho de primeira que já aguardávamos há pelo menos oito anos. Agora sim temos estradas para escoar nossos produtos e acessar os demais assentamentos, União do Norte e até a cidade de Peixoto de Azevedo”, disse o produtor do Travessão 7, Lucimar.
 
“Recentemente o Prefeito Maurício Ferreira colocou a disposição da Subprefeitura uma patrulha rodoviária de maquinários que está sendo essencial para avançarmos na recuperação das estradas rurais. Isso é comprometimento com os 11 Projetos de Assentamentos e com o Setor Produtivo que é uma das principais engrenagens da economia local”, comentou o Subprefeito Jair Labres.
 
A Secretaria de Transportes conta com 07 Caminhões Basculantes, 01 Motoniveladora, 01 PC, 01 Pá Carregadeira, 01 Rolo Compactador, 01 Caminhão Prancha e 02 Caminhões Pipa.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2021/09/14/estrada-do-travesso-12-do-pa-cachimbo-ii-foi-recuperada/5395.html