Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Cidade de Peixoto de Azevedo passa a contar com 02 Caminhões de Lixo

Veículos de coleta e compactação de líxo foram adquiridos com recursos da arrecadação do IPTU

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo fez a aquisição de mais um caminhão compactador de lixo 0 Km, comprado com recursos da arrecadação do IPTU/2019.

A entrega aconteceu em frente ao Paço Milton Santana com a participação de Secretários, Vereadores e Motoristas do Departamento de Limpeza Urbana.

Segundo o Prefeito Maurício Ferreira, dois caminhões de lixo irão aprimorar e dar dinâmica ao trabalho desenvolvido pelos garis em todos os bairros da cidade, propiciando além de melhores condições de trabalho, maior coleta e compactação de resíduos domiciliares e agilidade no processo de coleta nos domicílios, comércios e empresas Peixotenses.

“Já são dois caminhões 0 Km adquiridos com investimentos superiores a R$ 650 mil. Nossa preocupação e meta é a otimização dos serviços de coleta de resíduos domiciliares de forma mais rápida e qualificada, quer seja em Peixoto de Azevedo ou distrito União do Norte. Iremos investir mais através de projetos de educação ambiental, coleta seletiva e principalmente a viabilização das obras de construção do Aterro Sanitário Municipal. Estou me esforçando, fazendo gestões e buscando capitar verbas de emendas parlamentares federais para esta demanda urgente”, disse o Prefeito Maurício.

O Departamento de Limpeza Urbana conclama a população que colaborem acondicionando corretamente o lixo em sacolas resistentes, instalando lixeiras altas e fora do alcance dos animais. Não descartar lixos e objetos em locais inadequados e fiquem atentos ao cronograma de coleta.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/07/16/cidade-de-peixoto-de-azevedo-passa-a-contar-com-02-caminhes-de-lixo/5251.html