Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Avenida Maranhão com Drenagem Pluvial e Pavimentação Asfáltica

Prefeitura de Peixoto está investindo mais de R$ 860 mil na execução do projeto de infraestrutura urbana

Com recursos da ordem de R$ 863.000,00 a Prefeitura de Peixoto de Azevedo está executando o projeto de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica da Avenida Maranhão no Bairro Liberdade.

Já foram desenvolvidos pela empreiteira os sistemas de drenagens profunda e superficial, serviços de terraplenagem e a aplicação de revestimento de pavimento asfáltico.

Obras complementares da rede de drenagem para o escoamento das águas das chuvas como: meio-fio, bocas de lobo, guias e sarjetas estão na fase final.

Segundo o Engenheiro, Adecan Rodrigues, em seguida serão feitos o calçamento e a sinalização de trânsito, nesta importante via que interliga as três principais avenidas da cidade, sendo: Itamar Dias, Maranhão e Brasil.

“É importante que se diga, essa obra é sonhada a décadas pelos moradores do Bairro Liberdade. Ao longo desta avenida temos mercados, igrejas, postos de saúde, escolas, comércios, entre outros empreendimentos públicos e privados. Além de assegurarmos melhorias para o trânsito, estamos proporcionando o fim da poeira e da lama, bem como das erosões e valetas abertas pelas enxurradas, e que dificultavam o acesso aos imóveis. Mas a drenagem e pavimentação da Avenida Maranhão também melhora a qualidade de vida das pessoas, valoriza os prédios e moradias, e principalmente garante um novo visual a esta região da cidade de Peixoto de Azevedo e que leva aos Bairros Mãe de Deus e Jerusalém”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Outros investimentos de caráter urbanístico estão programados para esta referida via pública.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/12/03/avenida-maranho-com-drenagem-pluvial-e-pavimentao-asfltica/5295.html