Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Associação Renascer orienta sobre Titularização do PA Cachimbo

Assentados devem apresentar documentos e assinar requerimentos exigidos pelo INCRA.

A Associação RENASCER utiliza os veículos de comunicação para informar que diante da aprovação do Processo de Georreferenciamento do PA CACHIMBO, já está autorizada a TITULAÇÃO do Projeto de Assentamento pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrário – INCRA.

É importante que os parceleiros estejam atentos a apresentação dos documentos obrigatórios e coleta de assinaturas em conformidade ao protocolo de requerimento para TITULAÇÃO DEFINITIVA pela Unidade Regional do INCRA de Guarantã do Norte.

Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas os atendimentos serão feitos na parte da manhã com prévio agendamento pelo telefone (66) 3552-5252.

Como é de praxe em tempos de pandemia é obrigatório o uso de máscaras faciais, distanciamento e demais medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Se porventura algum assentado não tenha acessado os serviços de georreferenciamento devem entrar em contato com a Empresa PROGEO Engenharia para a tomada de medidas pertinentes e a obtenção de maiores esclarecimentos.

PROGEO ENGENHARIA (66) 99619-3859

‘Titularizar para Legitimar’

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2020/06/26/associao-renascer-orienta-sobre-titularizao-do-pa-cachimbo/5243.html